Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

domingo, 24 de outubro de 2010

Madalosso

Hoje fui almoçar com a família num restaurante tradicional aqui de Curitiba, o Madalosso, que serve comida italiana em sistema de rodízio (perdição!). Fomos comemorar o aniversário da minha filha, que foi nesta última quinta-feira. Não consegui anotar exatamente as quantidades, pois estava tudo muito feliz... e delicioso!

Fazia muito tempo que eu não ia lá. Minha filha nunca tinha ido, e ela está com 5 anos... A comida continua a mesma, igualzinha a que eu comia quando criança. Tudo muito gostoso, apesar do ambiente barulhento (muita gente!) e do atendimento apressado. (Dessa parte eu não me lembrava...)

Para compensar o almoção recheado de massas e frituras, jantei bem levinho.

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite

Almoço
(Uma fotinho da mesa que é servida no restaurante Madalosso, inclusive com as mesmas louças e copos servidos hoje. Até a jarrinha de suco de uva é a mesma!)

  • Polentinhas fritas (várias!)
  • Frango à passarinho (3 pedaços)
  • Asinhas fritas com alho (4 ou 5 daquela parte do meio que tem 2 ossinhos)
  • Risoto de miúdos (2 colheres de servir)
  • Maionese de batata (1 colher de servir)
  • Nhoque à bolonhesa (1 colher de servir)
  • Lasanha na manteiga (1 quadrado)
  • Rondelli verde com molho branco (1 unidade)
  • Salada de radite com bacon frito e vinagre de vinho tinto (delícia!)
  • Suco de uva (3 tacinhas)
  • Cafezinho com creme

Lanche
  • Coca-Cola Zero
  • Sprite Zero

Jantar
  • 1 pratinho fundo de Sucrilhos com 1 xícara de leite
  • 1 banana
  • 1/2 bombom de brigadeiro (dividi com a minha mãe)

Ceia
  • 1 iogurte Activia com pedaços de pêssego e ameixa


Nenhum comentário: