Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

sábado, 30 de outubro de 2010

Pavê de morango e maquiagens

Estou numa fase de pavês agora. Hoje inventei de fazer outro, de morango. Ficou lindo, vai ficar na geladeira até segunda, quando vou descer para a praia e levá-lo para a família.

Meus pais e a filhota já foram para a praia hoje, para aproveitar o feriado. Eu tive que ficar por aqui, pois tenho plantão amanhã... :( ... e tem a votação também (blé!) :(((((

Aproveitei que fiquei sozinha em casa e dei uma arrumada nas minhas maquiagens. Até brinquei de me maquiar, hehehe. Chegaram umas coisinhas novas hoje e tratei logo de testar: o tão sonhado batom MAC Viva Glam Gaga e o delineador em gel Fluidline, que eu ainda não tinha. Muito bons! Testei também o pincel 187 da MAC que eu ainda não tinha usado. Ele realmente é ótimo para passar base líquida, como muitas meninas dizem por aí na rede, eu adorei.

Foto: Pink Amie

Agora tô aqui curtindo uma maratona de Saga Crepúsculo que tá passando no Telecine. Lua Nova me lembra da viagem à Finlândia, assisti pela primeira vez no avião, na volta para o Brasil.

* * *
Café da manhã
  • 2 fatias fininhas de empadão de frango
  • 1 fatia fininha de chocottone com mousse
  • Coca-Cola Zero

Almoço
  • 2 pegadores de espaguete à bolonhesa com queijo ralado
  • 1 panqueca de arroz
  • Coca-Cola Zero

Lanche
  • 2 pacotinhos (daqueles de lanche) de Cheetos
  • 6 biscoitos de maisena

Jantar
  • 1 sanduíche de pão de forma com margarina, 1 ovo frito + 2 claras, 1 fatia de bacon e 1 fatia de queijo processado
  • Coca-Cola Zero

Ceia
  • 1 iogurte Activia de morango
  • 1 copo de suco de laranja


Nenhum comentário: