Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Emendando o feriado

Hoje curti uma prainha com a filhota pela manhã, almoçamos no restaurantinho (matei a vontade de comer peixe, me acabei de comer!) e vim embora à tarde. Amanhã tenho plantão 24 hs e tive que voltar, a contra-gosto...

Chegando em casa, mudei os móveis do meu quarto de lugar, ajeitei a gaiolinha do meu hamster, pintei o cabelo e ainda bati um bolo para levar ao plantão amanhã.

* * *
Café da manhã
  • 1 copo de leite com Nescafé
  • 2 pães franceses com margarina, cream-cheese e 1 fatia de blanquete de peru/cada

Almoço
  • 4 colheres de servir de arroz
  • 1 concha de feijão preto com bacon
  • 1/2 filé de linguado a milanesa
  • 3 pegadores de batata frita
  • 8 bolinhos de aipim com queijo
  • Salada de alface, tomate e cenoura crua ralada
  • Sprite 300 ml
  • 1 cafezinho preto


Lanche
  • 6 balinhas Tic-tac (na viagem)
  • 22 batatinhas Pringles
  • 3 quadradinhos de bolo de fubá com laranja

Jantar
  • 1 Nissin Lámen sabor galinha caipira com 1 colher (sopa) de cream-cheese
  • Aquarius Fresh de limão


Nenhum comentário: