Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tarde de folga

Hoje fiquei a tarde toda de folga. Até tentei trabalhar um pouco em casa, na arrumação de papéis e tals, mas com a filhota por perto é irresistível não largar tudo para brincar um pouco com ela de Barbie. Eu adorava quando era criança, e com essas Barbies lindas de hoje em dia, volto a ser menina de novo.

Vi também que estão relançando vários jogos de antigamente. Cara a Cara, por exemplo, joguei muito quando criança e hoje está aí de volta. Minha filha adora. Jogo da Operação (que agora é Operando), Pinote e outros, todos joguinhos da minha infância de 20, 25 anos atrás. Acho que não há mais o que inventar e, como na moda, estão resgatando sucessos de antigamente.

* * *
Café da manhã
  • 1 fatia de pizza portuguesa (sem cebolas!)
  • 1 caneca de café com leite

Almoço
  • 4 charutos com molho com bacon e linguiça, e queijo ralado
  • 1 copo de Coca-Cola
  • 4 quadradinhos de chocolate branco


Lanche
  • 1 copo de suco de laranja
  • 1 biscoito Hot Cracker sabor presunto

Jantar
  • 2 charutos com molho com bacon e linguiça, e queijo ralado
  • 1 copo de Coca-Cola

Ceia
  • 1 fatia grande de torta de banana com creme
  • 1 copinho de café preto


Nenhum comentário: