Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

sábado, 23 de outubro de 2010

Sabadinho

Aaaaaah, enfim um sabadinho de folga!

Estava tudo planejado para ir a uma festa de aniversário na night hoje, mas na hora H amarelei. Acho que não tenho mais idade para balada, me deu uma preguiiiiiiiiiiiiiiiça só de pensar em ter que me arrumar (cabelo, maquiagem, unhas, depilação, roupa, sapato...), não gostar da produção mas sair assim mesmo pois não teria outro jeito (a pança atrapalha qualquer produção!), voltar para casa dirigindo no frio e de madrugada... em outros tempos estaria super-empolgada... Mas hoje em dia troco tudo por um filminho e soninho... Fora que sair sozinha é chato, e infelizmente não tenho ninguém para me acompanhar.

* * *
Café da manhã (saindo do plantão)
  • 1 copinho de café com leite
  • 1 copinho de suco de laranja
  • 1 pão francês com margarina, 1 fatia de presunto e 1 fatia de queijo mussarela, feito na sanduicheira

Almoço
  • Gyu-don (1 colher de servir de gohan com 1 concha de carne cortadinha, ovos e legumes)
  • Coca-Cola Zero
  • 1 fatia grande de bolo prestígio branco


Lanche
  • 1 caneca de café com leite
  • 2 paçoquinhas de rolha

Jantar
  • 2 cachorros-quentes no pão francês, cada um com 1 salsicha, 1 colher (sopa) de maionese e 2 colheres (sopa) de batata palha
  • 1 copo de suco de laranja
  • 1 punhado de amendoim
  • Coca-Cola Zero
  • 3 quadradinhos de chocolate preto e branco

Ceia
  • 1 iogurte Activia com pedaços de pêssego e ameixa


Nenhum comentário: