Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

sábado, 2 de outubro de 2010

Plantão com chuva

Hoje foi dia de plantão com chuva e muita junkie-food, como todo plantão... Não comi nada certo...

Esta semana comi tanto McDonald's que pode se dizer que estou fazendo a dieta do McDonald's...

* * *
Café da manhã
  • Ice Tea Lipton Light com limão

Lanche
  • 1 barrinha Quaker sabor torta de morango
  • 1 punhadinho de amendoim japonês

Almoço
  • 1 Big Tasty do McDonald's
  • 1 porção grande de batatas fritas do McDonald's
  • Coca-Cola Zero


Lanche 1
  • Ice Tea Lipton Light com limão
  • 1 barrinha Quaker sabor torta de morango

Lanche 2
  • 1 bombom caseiro de morango
  • 1 bombom caseiro de uva
  • Ice Tea Lipton Light com limão

Jantar
  • 1 pão francês com margarina, 1 fatia de queijo mussarela e 1 fatia de presunto, feito na sanduicheira
  • 1 fatia pequena de pudim de leite e coco
  • 1 copinho de café preto


2 comentários:

Dietando.com disse...

Dieta McDonalds :X

Força!

Dietando.com disse...

Não te culpo por isso, eu sou igualzinha :~~
auahudsha
Mas vez ou outra vale a pena satisfazer nossas vontades! (eu tento me convencer disso pra nao me sentir tão mal :X).

Acho que vende sim viu... nossa eu nao consigo tomar cha verde acredita? me dá uma dor esquisita no estomago, e se eu tomo de manhã me dá enjoo :S horrivel...
Vamos ver com esse cavalinha neh ;)

Bjo querida!