Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

sábado, 9 de outubro de 2010

Começo de feriado

Então, começou um novo feriadão. Saí do plantão podre, acordei com dor de cabeça e nauseada. Corri para uma farmácia, tomei meus usuais Neosaldina e Plasil (minha amiga enxaqueca me visita sempre!) e fui comprar o presente de Dia das Crianças da filhota, uma boneca Jessie (a cowgirl de Toy Story). Peguei a última da loja!



Meus planos eram de chegar em casa, deitar e dormir até passar a enxaqueca, mas a famiage já tinha tudo pronto para descermos para o litoral, para aproveitar o feriado. Deitei só um pouco depois do almoço e já viemos. Portanto, amigas, estou postando da praia! O tempo não está lá essas coisas, mas a filhota está curtindo tudo, então está valendo a pena. Felizmente a dor de cabeça passou, mas estou com uma pontinha de enjôo ainda.

* * *
Café da manhã
  • 1 quadrado de empadão de sardinha (trazido por um colega de plantão)
  • 1 copinho de cappuccino instantâneo
  • 1 Halls de limão com cristais de morango

Lanche
  • Nada, estava enjoada

Almoço
  • 1 okonomiyaki com maionese, aonori e katsuobushi

Lanche
  • 3 quadrados de torta salgada

Jantar
  • 6 quadrados de torta salgada
  • 1/2 Cup Noodles da Mônica sabor galinha
  • 1/2 pacote de Baconzitos
  • 1 lata de Coca-Cola
  • 1 lata de Fanta


Um comentário:

Dietando.com disse...

Ola!
Acabo de voltar do litoral, ahuahua fui entregar material pra um cliente ;) não via a hora de voltar pra minha casinha.

Que lindaaaaaaaaaaa a Jessie! Amooooooo Toy Story!
:**