Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Trabalhando no feriado

Então estou eu aqui no plantão 24 hs... Ainda bem que está tranquilo (está frio, o que diminui bastante o movimento), até consegui dar uma cochiladinha à tarde. Me comportei e comi comida no almoço, encarei um bandejão no refeitório. Para compensar, a sobremesa foi caprichada. À noite, acompanhei os colegas na tradicional pizza do plantão.

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de leite com Nescafé
  • 1 copinho de suco de laranja
  • 1 pão francês com manteiga
  • 1 quadrado de bolo de fubá com laranja
  • 1 quadrado de brownie

Almoço
  • 1 colher de servir de arroz
  • 1 concha de feijão
  • 1 bife
  • 2 pegadores de espaguete com molho de tomate
  • Salada de escarola e beterraba
  • 2 copinhos de pavê de mousse de maracujá
  • Coca-Cola Zero


Lanche
  • 2 quadrados de bolo de fubá com laranja
  • 1 copinho de suco de laranja

Jantar
  • 2 fatias de pizza de frango catupiry
  • 1 fatia de pizza de strogonoff
  • 2 copinhos de Coca-Cola

Ceia
  • 1 cafezinho preto


2 comentários:

Dietando.com disse...

Brownie, amo brownie!
Trabalhando no feriado... :X que coisa!

:************

Juli

Dietando.com disse...

Experimenta sim o lápis da Contém 1g voce vai ver não tem igual! (os que eu mais gosto sao Contem 1g e Dior), nao vivo sem!

Tambem acho a Amanda lindaaaaaaaaaaaa! Cabelo maravilhoso! E o filme é lindo, não vai se arrepender!

Ai nem me fale! Tá tão dificil emagrecer dessa vez :( mas enfim, não podemos desistir, demora mais, mas vamos que vamos! iahhuaa

Beijo querida

Juli