Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dia 89 - Trabalhinho da escola e Habib's

Domingão em casa, supermercado pela manhã recheado de frutas, almocinho de massa (adoro!) e tarde ajudando a filhota com um trabalhinho da escola.

No final da tarde fomos ao Habib's para lanchar/jantar. Há dias que ela me pede para ir lá para ganhar os bonecos do Zé Colméia e do Catatau que vêm de brinde no Kit Habib's...

* * *
Café da manhã
  • 1 caneca de café com leite com adoçante - 60 kcal
  • 1 barrinha de frutas Nutry sabor castanha-do-pará e cupuaçu com chocolate - 102 kcal

Almoço
  • 4 pegadores de macarronada suíça - 80/cada = 320 kcal
  • 2 colheres (sopa) de queijo ralado - 71/cada = 142 kcal
  • Sprite Zero (1 lata) - 6 kcal
  • 1 bola de sorvete de nozes - 110 kcal
  • 1/2 maçã - 43 kcal

Lanche/Jantar
  • 1/2 sanduíche Beirute Habib's - 493 kcal
  • 1 esfiha de carne Habib's - 154 kcal
  • 1 porção pequena de batata frita Habib's - 174 kcal
  • 1 copo de suco de laranja - 90 kcal
  • 1 copo de suco de morango com leite - 150 kcal

Beirute é uma delícia, mas não se enganem como eu já me enganei! Ele tem pão sírio fininho, saladinha de alface em tirinhas, tomate, ovinho na chapa, rosbife fininho... mas tem quase 1000 kcal! Melhor dividir com alguém!

Ceia
  • 1 iogurte Activia Light sabor morango - 62 kcal
  • Pepsi Light - 0

Cota: 1116 kcal
Comi: 1906 kcal (+790 kcal)
Excesso total: 37115 kcal



Nenhum comentário: