Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Dia 81 - Engolindo sapos

Já tô com o brejo inteiro aqui dentro.

Dia inteiro em casa. O que era para ser um dia tranquilo, de descanso, virou um dia estressante, tenso.

Como faço plantões noturnos de 3 a 4 vezes por semana, fora o emprego diurno, achei que seria uma boa idéia dar um cochilada hoje depois do almoço, já que estou de folga. Mas não. Foi só eu dar uma deitadinha que começou o stress. Engraçado que, quando eu estou no plantão me ferrando, trabalhando 24, 36, 48, 60, 72, 84 hs seguidas, ninguém tem nada para me dizer. É só eu querer dar uma dormidinha dos justos, no sábado, e daí eu sou vagabunda, relaxada, não faço nada...

É revoltante, mas é frequente... Nem sei como não me acostumei ainda. Tem dias, como hoje, que eu preferia estar num plantão bombando do que aqui na minha própria casa. O único motivo de eu ainda estar aqui aguentando esses desaforos é a minha filhinha, que obviamente sente falta de mim.

* * *
Café da manhã
  • 1/2 copo de leite + 1 colher (sopa) de Ovomaltine = 60 + 38 = 98 kcal
  • 1 pão francês + 1 colher (chá) de manteiga + 1 fatia de mortadela = 174 + 50 + 50 = 274 kcal

Almoço
  • 1 colher (sopa) de gohan - 36 kcal
  • 2 colheres (sopa) de berinjela refogada - 20/cada = 40 kcal
  • 6 colheres (sopa) de purê de batata - 28/cada = 168 kcal
  • 2 bifes à milanesa - 287/cada = 574 kcal
  • 1 colher (sopa) de maionese Hellmann's - 40 kcal
  • Fanta Zero (1 lata) - 7 kcal
  • 1 bola de sorvete de morango - 71 kcal

Lanche
  • 1/2 quadradinho de bolo nega maluca - 79 kcal
  • 1 punhado de ovinhos de amendoim - 116 kcal
  • Fanta Zero (1 lata) - 7 kcal

Jantar
  • 2 colheres (sopa) de gohan - 36/cada = 72 kcal
  • 2 colheres (sopa) de berinjela refogada - 20/cada = 40 kcal
  • 1 bife à milanesa - 287 kcal
  • 2 colheres (sopa) de purê de batata - 28/cada = 56 kcal

Ceia
  • 1 iogurte Activia Light sabor morango - 62 kcal
  • 1 barrinha Nutry sabor morango com chocolate - 85 kcal

Cota: 1119 kcal
Comi: 2112 kcal (+993 kcal)
Excesso total: 31918 kcal



Nenhum comentário: