Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dia 79 - Ultimate wishlist

Estou meio sem novidades por aqui. Hoje foi um dia tranquilo, sem plantão à noite, o que torna tudo muito melhor. Se bem que adoro minha equipe de plantão da quarta-feira, o pessoal é super-animado, eu rio e me divirto muito.

Feliz por ver a filhota voltando da escola contente.

Agora algumas fotos aleatórias - my ultimate wishlist...

Eu amo Melissas! Esta é a Lady Dragon Skull by Vivienne Westwood e já está na minha wishlist.


Paletinhas da Lauren Luke, minha "ídala"- quero todas!

* * *
Café da manhã
  • Café preto com adoçante - 0
  • 1 quadrado de empadão de frango - 233 kcal

Almoço
  • 3 colheres (sopa) de gohan - 36/cada = 108 kcal
  • 1 concha de gyudon - 307 kcal (leia mais sobre este prato aqui)
  • Salada de pepino (1/2 pepino) - 8 kcal
  • 1 banana-prata - 55 kcal
  • Coca-Cola Zero - 0

Lanche
  • 2 biscoitinhos com cobertura de chocolate - 45/cada = 90 kcal
  • 1/2 pacote de Doritos - 125 kcal
  • 2 canecas de café com leite com adoçante - 60/cada = 120 kcal

Jantar
  • 4 pegadores de espaguete à bolonhesa - 80/cada = 240 kcal
  • 2 colheres (sopa) de queijo ralado - 71/cada = 142 kcal
  • Coca-Cola Zero - 0

Ceia
  • 1 iogurte Activia Light sabor morango - 62 kcal

Cota: 1119 kcal
Comi: 1490 kcal (+371 kcal)
Excesso total: 29626 kcal



Nenhum comentário: