Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dia 28 - Rosto e unhas

A RA tá indo devagar... enquanto isso, vou trabalhando em outros aspectos da auto-estima, que tal?

Tô começando um tratamentinho no rosto, para dar uma "avivada" na pele. Comecei há 2 dias, vamos ver no que dá.


Estou usando esses 2 produtinhos: durante o banho, o exfoliante uso diário deep clean da Neutrogena (achei uma promoção por R$ 15,90 no Carrefour) e meu Chronos 30+ velho de guerra, após o banho (ainda é do velho, de flavonóides de passiflora, mas já tenho um do novo para quando esse acabar).

Minhas impressões até agora:
  • O exfoliante é bem suave, o rosto não fica sensível nem ardendo, é para uso diário mesmo. Adorei porque dá para usar no banho, aí dá menos preguiça de passar (não gosto de lavar o rosto na pia - minha pia é pequena, a água fica escorrendo pelo cotovelo e faz aquela lambança toda no banheiro, não, não quero).
  • O Chronos tenho que passar beeeeeem pouquinho, senão a pele já fica toda oleosa. E tenho que esfregar pouco, senão fica soltando um "pózinho" (parece sujeira!?). Quero ver como é a versão nova.
* * *


Tô numa fase de esmaltes com glitter. Gosto muito, apesar de serem difíceis de tirar. Estou usando esse aí, comprei há anoooos numa lojinha de 100en no Japão (100en = hyaku-en = 100 ienes, tipo lojinha de 1,99 do Brasil, mas com produtos moooito melhores...). A foto não tá lá essas coisas, porque é do celular, me perdoem...

Cobiçando:
  • Esmaltes holográficos, sugestão da querida Juli do Dietando.
  • Esmaltes Mood da Claire's Cosmetics, que mudam de cor. (Lembram daqueles anéis enormes com uma pedra gigantesca que mudava de cor "conforme o humor da pessoa"? Eu usava um na faculdade e o meu sempre estava azulão, cor de gente feliz. Sempre fui bobinha alegre mesmo, heheheh.)

*

Um comentário:

Dietando.com disse...

Oi querida!
Sempre fui suuuuper a favor de cuidar das "outras áreas" da nossa vida enquanto emagrecemos, como a beleza do nosso rostinho por exemplo! hauuhaua

Aii amiga, se voce adora esmaltes com glitter vai pirar quando usar um holografico! sao maravilhoooooooosos.
E verdade, é dificil tirar os com glitter. uhahua

Beijoca

Juli