Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Dia 11

Ainda me recuperando da comilança de ontem. Fui a um jantar de confraternização de um dos meus empregos, numa churrascaria... aí já viram né! Conversa vai, conversa vem, carninha aqui, polentinha frita ali... Só não bebi porque tinha que cumprir o resto do plantão...

Foi bom para poder usar um look mais ajeitadinho, saltinho, make mais produzida, adorei. Fiz um makão preto com prata e foi muito bom receber elogios... Acho que preciso caprichar mais no dia-a-dia também, sempre saio correndo de cara lavada e vi que o negócio não tá dando certo.

Decidi que não vou mais anotar tudo o que como todos os dias, porque tem dia que não dá... Mas prometo me comportar! Tô até pensando em fazer uma dietinha de desintoxicação, vamos ver.

Hoje me pesei, depois de um tempão desde a última pesagem, e até me surpreendi! Emagreci, mesmo com tantos deslizes. Será a caralluma?


*

Um comentário:

Dietando.com disse...

Oi linda!
Desculpe meu sumiço, mas é que com a viagem mal tenho conseguido acesso decente a internet.

Ahhh é tao bom caprichar na make, eu geralmente no dia a dia tambem sempre saio de cara lavada e correndo, mas é verdade, a gente devia se dedicar mais pq os elogios sao sempre certos! auhhuahuah

Caralluma, to quase me rendendo a ela!

Bjoca
Juli