Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Dia 5

Domingo de plantão é dia de churrasco comprado na hora do almoço. Voltei para casa agora à noite, já tomei meu banhão, já assisti Fantástico e agora estou zapeando na TV.

Aaaaaah como eu queria ficar em casa amanhã... tô cansada.

* * *
Café da manhã
  • 1 barrinha Nature Valley sabor banana e amêndoas

Almoço
  • 4 colheres (sopa) de risoto de frango
  • 4 colheres (sopa) de maionese de batata
  • 1 punhado de polentinha frita
  • 4 anéis de cebola
  • 1 fatia de picanha
  • 1 fatia de alcatra
  • 1 fatia de costela
  • Coca-Cola Zero
  • 3 quadradinhos de chocolate preto e branco

Jantar
  • 2 colheres de servir de gohan
  • 2 colheres de servir de linguiça de frango em rodelas com cebola
  • 2 colheres de servir de berinjela com bacon
  • 2 colheres de servir de vagem com shoyu
  • 1 banana
  • 4 Bis

Ceia
  • 1 iogurte Activia de mamão
  • 2 copos de suco de laranja


Nenhum comentário: