Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dia 2

Pela manhã trabalhei me arrastando, não via a hora de ir para casa.

Estou em casa, finalmente, mas amanhã o dia será longo... e estou de plantão 48 hs no fim de semana. Cansei só de lembrar...

* * *
Café da manhã
  • 1 bombom Chokito Branco
  • 1 bombom Charge
  • Coca-Cola Zero

Almoço
  • 4 colheres (sopa) de arroz
  • 2 conchas de feijão
  • Abobrinha refogada
  • 1 omelete de frango desfiado e tomate
  • Fanta Zero

Lanche
  • 1 pacote de salgadinho Skiny sabor queijo
  • 2 mini-pães de queijo

Jantar
  • 1 fatia de pizza de rúcula com tomate seco
  • 2 fatias de pizza de escarola
  • Coca-Cola Zero

Ceia
  • 1 iogurte Activia original


Um comentário:

Dietando.com disse...

Força hein amiga!
48hs de plantao nao deve ser brincadeira :/

Bjoca
Juli