Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

sábado, 20 de agosto de 2011

Dia 262 - Sinusite

Descobri que as crises de enxaqueca na verdade estão sendo causadas por uma sinusite f*dida como nunca tinha tido antes. Depois de 1 semana sofrendo com a sensação de peso na cabeça, fui investigar e comecei a tomar antibiótico, receitado por uma colega.

Estou no quarto dia de antibiótico, as dores de cabeça melhoraram, ainda tenho crises, mas menos intensas. Mas, com a medicação, comecei a sentir dor de estômago... e secreção dos seios da face começou a drenar por trás da garganta, e com isso sinto náuseas constantes. Quando deito, piora, então estou há 3 noites sem conseguir descansar.

Hoje comecei a tomar um protetor gástrico e já consegui me alimentar melhor, mas a náusea em seguida tá f*da...

Fora isso, os plantões continuam, o posto continua bombando e a trouxa aqui não pode ficar de atestado senão a agenda atrasa, a escala fica com buraco, etc, etc, etc...

(Pensem muito bem antes de pedir atestado ao seu médico, lembre-se que ele também é gente e pode estar doente, sem direito a descanso só para te atender ali. Ficadica.)



3 comentários:

Ana disse...

Dar qqer conselho pra quem é profissional da saúde é complicado, mas eu sofro de sinusite sempre, e posso garantir que além dos antibióticos, algo que melhora muito as minhas dores de cabeça é a inalação. Não apenas com o NBZ, mas também com o vapor quente. Bico de chaleira mesmo... agua fervendo com algumas gotinhas de óleo canforado. ALivia que é uma beleza! #ficaadica

Beijos e melhoras!!

Ana,
www.destralhando.blogspot.com

Dietando.com disse...

Nhaaaaaaaaaaa tadica
Melhoras hein amyghannnn e toma o remédio direitinho =)

Eu soooooooofro com antiobioticos justamente por causa do estomago =(

Beijocas
Juli

Unknown disse...

puxa...........
encontrei mais uma sofredora........
eu fui parar no hospital n vezes por conta da enxaqueca e sinusite juntas.
muito ruim né.
beijinho.
gostei muito do seu blog.
abraço.