Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Melhor dia da semana

Quinta-feira tem sido o meu melhor dia da semana ultimamente. Não trabalho à tarde, não tenho plantão, posso dormir tranquilamente à noite sem ninguém me acordando de hora em hora. Maravilha! Hoje de manhã, quando acordei, nem acreditava que ia poder ir para casa...

* * *
Café da manhã
  • 3 doguinhos
  • 1 copo de suco de laranja

Almoço
  • 4 colheres (sopa) de arroz
  • 2 conchas de feijão com bacon
  • 4 asinhas de frango com tempero de shoyu (antebraço)
  • Salada de alface, vagem e queijo minas, com molho
  • 2 colheres (sopa) de farofa pronta de milho

Lanche
  • 4 balas 7 Belo
  • 1 bala de café
  • 2 copos de limonada
  • 5 punhados de biscoitos de polvilho

Jantar
  • 6 sanduichinhos de pão de forma, cortado, com manteiga e salada de ovos
  • Coca-Cola Zero

Foto: Tavola Calda

Ceia
  • 1 tigelinha de Snow Flakes com 1/2 xícara de leite
  • 1 iogurte Activia original


Nenhum comentário: