Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Frango defumado

Hoje meu pai resolveu fazer frango defumado que é uma delícia e todo mundo que prova quer mais.

O tempo está muito esquisito, ontem foi aquele calorão e hoje, já está frio e chuvoso. Vai entender!

Coloquei minhas habilidade manuais em ação e fiz uma guitarra de papelão, com cordinhas e tudo, para a minha filha. Já fazia dias que ela estava me pedindo uma, e ficou bem legal, ela adorou, apesar de ser feita em casa.

* * *
Café da manhã
  • Coca-Cola Zero
  • 1 dois amores

Almoço
  • 2 colheres de servir de arroz
  • 2 conchas de feijão com linguiça e bacon
  • 2 bifinhos à milanesa com 2 colheres (sopa) de maionese
  • Abobrinha refogada
  • 2 pegadores de espaguete ao sugo
  • Coca-Cola Zero
  • 1 fatia de brigadeirão

Lanche
  • 1 caneca de café com leite
  • 3 colheres de servir de gelatina mosaico


Jantar
  • 3 colheres (sopa) de arroz
  • 1 concha de feijão com linguiça e bacon
  • 1 ovo frito
  • 1 bifinho à milanesa com 1 colher (sopa) de maionese
  • 1 fatia de brigadeirão

Ceia
  • 1 coxa de frango defumado
  • 2 copinhos de gelatina mosaico
  • Coca-Cola Zero


Nenhum comentário: