Mudei!

Depois da temporada de bagunça do Blogger, resolvi voltar para o meu blog do Wordpress - Piano Banana.
Me encontre lá!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dia 285 - Tempo voando

Tenho feito tantos plantões nas últimas semanas que nem vejo o tempo passar... Estou correndo também com os preparativos para a viagem das férias de outubro. Tô super-ansiosa, não vejo a hora. Tô muito feliz também, apesar dos dias corridos. É mala para comprar, documentação da filhota, vacina para tomar...

Há uma semana mais ou menos estou fazendo um "check-up" com exames de dosagem de hormônios da tireóide, da minha contagem de plaquetas e alguns exames de imagem também. Para poder viajar zeradinha. As plaquetas estão OK na  medida do possível e estou esperando o resultado da dosagem de hormônios. O resto pretendo terminar nesta semana, se tudo der certo.

A alimentação está legal, tenho sentido menos fome depois que parei de tomar refrigerantes e adoçantes. Sinto mais "necessidade" de comer verduras, legumes e frutas. Estou tomando mais sucos também, coisa que não fazia muito. Leite com Ovomaltine também. O intestino está funcionando que é uma belezinha e tenho sentido que estou urinando mais também.

Queria arrumar tempo para fazer 1 horinha de atividade física todo dia, mas tá muuuuuuito difícil... nessas horas é que penso que queria ser dondoca, no bom sentido da palavra... academia todo dia... salão... shopping... sair à noite... não precisar me preocupar com tanto trabalho... ai ai... Preciso pintar o cabelo, retocar as mechas, fazer as unhas... tô meio relaxada com a aparência ultimamente, tenho esquecido até dos hidratantes e da make... vixeeeeeee. Mas vou me esforçar para ficar mais bonitinha agora.

Amanhã vou me pesar...

2 comentários:

disse...

ai, quero ser dondoca tb...rsrsrsrs
Ai, não sou de futilidades, mas é tão bom a gente ter um tempo pra gente se sentir mulher, né, não?!

Apoiada!

xero

Anônimo disse...

Laura!!! Estou tentando fazer como tu, anotar as calorias que consumo, mas essas tabelas da internet estão me deixando louca! Todas diferentes! Tu poderias me indicar uma que seja confiável? Obrigada!